Inscrições abertas para treinamento em importação

Objetivo é capacitar, exclusivamente, importadores de medicamentos e produtos biológicos. Evento será realizado no dia 12/9, em Brasília.

Estão abertas as inscrições para o Treinamento em importação de medicamentos e produtos biológicos, que será realizado no dia 12/9, das 9h às 14h, na sede da Anvisa, em Brasília. O evento é destinado, exclusivamente, aos estabelecimentos que realizam atividades de importação de medicamentos e produtos biológicos e visa capacitar os importadores segundo a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 81/2008 e normas sanitárias relacionadas. 

Durante a realização do treinamento, a Agência apresentará o Manual de Análise de Processo de Importação de Medicamentos voltado para as empresas que importam produtos no âmbito do Posto Virtual de Medicamentos (PAFME). 

São oferecidas 230 vagas, a serem preenchidas conforme ordem de recebimento das inscrições. Serão aceitos até três representantes por CNPJ do estabelecimento (é importante o treinamento de, pelo menos, um representante que atue diretamente na elaboração das petições de importação).  

Caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas, será dada prioridade aos estabelecimentos que realizam, atualmente, a importação de medicamentos e produtos biológicos. Se a inscrição não for aceita, um e-mail será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no formulário. Há previsão de novos treinamentos, que serão divulgados pela Agência. 

Serviço 

Evento: Treinamento em importação de medicamentos e produtos biológicos. 

Data: 12/9/2019 

Horário: 9h às 14h 

Local: Auditório da sede da Anvisa, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área especial 57, Brasília. 

Faça aqui sua inscrição (http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=49893). 

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.

Receba nossa Newsletter!
@